Rafael Alves RIbeiro
Publicado em:

Mon 02 August 2021

←Home

Participe da Python Brasil 2021, a maior conferência de Python da América Latina

Python Brasil 2021, a maior conferência de Python da América Latina, acontecerá entre os dias 11 e 17 de outubro, reunindo pessoas desenvolvedoras, cientistas de dados e entusiastas da tecnologia.

alt text

A Python Brasil 2021, evento promovido pela comunidade brasileira de Python, traz nesta edição uma agenda imperdível para quem quer mergulhar no universo de uma das linguagens de programação mais utilizadas na atualidade.

Uma das principais novidades deste ano é a trilha de atividades em espanhol, que vai trazer ao evento palestras de toda a América Latina, criando um ambiente de muita diversidade onde as comunidades Python de língua espanhola vão poder se conectar e trocar experiências.

Em sua 17 edição, o evento será realizado de forma online, gratuito e aberto para qualquer pessoa de 11 a 17 de outubro. É esperado um público de mais de 10 mil participantes de todas as partes do Brasil e do mundo. Nos sete dias de imersão, os participantes poderão contribuir para projetos de software livre, participar de treinamentos e adquirir novos conhecimentos com outras pessoas da comunidade.

E que tal falar sobre aquele projeto inovador, dar dicas sobre carreira ou mostrar formas de usar a tecnologia para causar impacto social, tudo isso em um ambiente inclusivo, seguro e acolhedor?! Até o dia 12 de agosto você poderá submeter sua proposta para apresentação de palestras e tutoriais na maior conferência Python da América Latina.

Você poderá acompanhar a Python Brasil pelo YouTube em tempo real e também participar de atividades e interagir com toda a comunidade pelo servidor do Discord criado especialmente para o evento.

Não deixe de seguir o perfil do evento no Instagram ou Twitter para ficar por dentro das últimas novidades!

Topo
comments powered by Disqus